FAQ

Perguntas Frequentes


1) O site é seguro?

Sim. Todas as informações financeiras não ficam conosco. Elas são gerenciadas pelo Pagseguro.


2) Não gostaria de comprar através do PagSeguro. Como faço?

Você pode entrar em contato via Instagram ou facebook e nós ofertamos nossos dados bancários para que você efetue o depósito.


3) Quero comprar um produto que está fora de estoque.

É só clicar em “Avise-me quando chegar” logo abaixo da imagem do produto que você receberá um e-mail avisando assim que ele estiver disponível.


4) Pode ocorrer atrasos na entrega?

A sua entrega pode sofrer atrasos sim por causa dos Correios e ultrapassar o limite estipulado. O prazo que repassamos para vocês, é sempre o prazo estabelecido pelos Correios. Estamos monitorando as entregas e em eventual dificuldade, entraremos em contato.


5) Quero uma entrega mais rápida! Posso optar pelo Sedex?

Pode sim. Você pode escolher essa opção.


6) Vocês tem alguma modalidade de frete grátis?

Sim. Nas compras acima de 300,00 todos ganham frete grátis e caso o valor da compra seja menor você ainda pode retirar o produto no Centro Universitário São Camilo - Ipiranga ou pode entrar em contato caso seja de São Paulo e podemos organizar esta entrega.


7) Os produtos são Pronta Entrega?

Trabalhamos com produtos pronta entrega, existentes em nosso estoque.


8) Posso reservar um produto?

Para realizar reservas você deve entrar em contato para verificar disponibilidade.


9) Quanto tempo leva para os produtos serem enviados?

Os produtos podem levar até 7 dias úteis para serem enviados.